bela da torcida uol featured

Até Silvio Santos se encantou pela Bela da Torcida 2015

22:33Musa Poderosa

Sabrina Candreva (Final do Belas da Torcida 2015)
Em um ano, muita coisa pode mudar. Quem sabe muito bem disso é Sabrina Candreva, campeã do Belas da Torcida de 2015. Após o título, a jovem de 21 anos deixou o trabalho em um hospital de sua cidade natal, Itapira (SP), para se dedicar à carreira de modelo em tempo integral. Tem no currículo ensaios fotográficos e já fez participações em programas do SBT.

"Muita coisa mudou na minha vida. Antes eu trabalhava em um hospital, mas tive que sair porque tive que ir muito para São Paulo por causa do Belas da Torcida e faltava muito. Agora, só trabalho como modelo. Tem aparecido bastante trabalho, muita parcerias com lojas. Eu gosto bastante, inclusive de fazer participações na TV. Já fui no Celso Portiolli e no Silvio Santos. Foi muito legal", revelou Sabrina, que trancou a faculdade de serviço social.

E foi ao lado do dono do SBT que a Bela da Torcida de 2015 teve seus melhores momentos na TV. "Foi muito legal gravar com o Silvio. Eu entrei no estúdio muito tímida, mas ele é tão legal, simpático. Nem parecia que eu estava gravando", comentou Sabrina, que entregou também um comentário nada discreto do apresentador. "Ele me elogiou, falou que eu tinha pernas bonitas. Mas também ficou me testando. Queria que eu beijasse um rapaz, mas eu não queria".

Natural de Itapira, cidade de cerca de 70 mil habitantes no interior de SP, Sabrina Candreva já foi rainha de rodeio em um concurso local e participa de concursos de beleza desde os 16 anos. Mas, para ela, o diferencial não é somente a beleza. "Acho que eu consegui agradar ao público masculino e feminino ao mesmo tempo. Tem muita mulher que só posta foto vulgar, mas eu não sou assim. Sou diferente das outras meninas. No Instagram, não fico colocando foto de biquíni toda hora, então acho que por isso até as mulheres acabaram gostando de mim", afirmou.

A musa do São Paulo também fez questão de explicar qual foi o segredo do seu sucesso. "Muita gente vem me perguntar como eu venci. Encarei o concurso como um trabalho, não era uma obrigação. Eu postava fotos todos os dias nas redes sociais pedindo votos. Até porque as pessoas não gostam de ficar vendo sempre as mesmas fotos. Acabei comprando vários itens do meu time e também postava fotos com os objetos".

Ao saber sobre o início das inscrições para o Belas da Torcida de 2016, Sabrina confessa que teve que se controlar para não se candidatar novamente. "Tive uma experiência boa e serei para sempre a Bela de 2015. Fiquei com vontade de participar novamente, mas tenho que dar a oportunidade para outras meninas. Não que eu ache que teria chance de ganhar novamente, mas não seria justo concorrer de novo".

Para quem já se inscreveu no concurso deste ano, Sabrina tem algumas dicas. "Se a garota tem sonho de ser Bela da Torcida, tem que fazer com amor, com garra, focando sempre no objetivo. Não pode desistir", afirmou a modelo, que também se lembrou de um momento difícil que passou no ano passado. "Na reta final da votação para o Bela do São Paulo, acabei ficando com 30 mil votos a menos que a outra menina (Fernanda Szytko). Chorei muito porque eu não queria perder. Foi então que eu decidi gravar um vídeo falando que não ia desistir, e assim acabei cativando o público. Virei o jogo, fui eleita a Bela do São Paulo e depois ganhei o título principal", acrescentou.


Sabrina afirma que passava 24 horas na frente do computador, conversando com os fãs e pedindo votos para o concurso. Feliz com a carreira de modelo, ela garante que o foco não é vida pessoal. "Conheci bastante gente por causa disso. Agora tenho muitas amizades, mas ainda não arrumei um namorado. Muitos homens não aceitam a profissão, ficam cobrando muito, então preferi ficar solteira", finalizou.






You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Formulário de contato